quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Olá terráqueos, que assim como eu, estão decepcionados.

Devido a extrama falta de tempo para fazer o que gosto, publico este post atrazado e inconformado.

Trata-se do episódio 14 de outubro, para quem non tem ciência do que se trata, ai vai o video de divulgação da mensagem recebida pela australiana Blosson Goodchild:

http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s

Ahh...resumindo, eles viriam e eles são do bem.


mas eles non vieram.

eu esperei por eles.

e a Blosson arrumou treta comigo.


Sim, fui vitima de um trote alienigena de proporções elevadas.

Mas sabe?...non fui a única, uma fonte segura confirmou, e juntamente ao site pude ler que:


NASA adia Missão do Hubble


fonte: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2008/09/30/nasa_adia_missao_de_manutencao_do_telescopio_hubble-548491642.asp


...mas por que né?

3 comentários:

.lp. disse...

a nasa não adiou a missão por causa desse suposto aparecimento de ets.
e quer saber, eu nem sabia dessa história toda, mas é melhor assim.
acho muita hipocrisia acreditar que estamos sozinhos em um universo tão imenso, mas acho improvável que eles tenham naves e pele e olhos e lasers....
devem ser uma espécie de energia que talvez nossos 5 limitados sentidos nem captem.
talvez já estejam aqui.
na dúvida, melhor assim.

Pan disse...

ain.. eu tb estou frustrada....
eu fiquei o dia todo (tá, admito, a semana toda) ansiosa por qualquer sinal extraterreno, qualquer sinalzinho que fosse... e quando chegou a noite e eu vi aquele céu mais lindo, aquela lua cheia e gigante, imginei que seria absurdo demais nao aparecer nada em noite tão propícia!
o que pode ter acontecido (o que eu faria se estivesse em uma nave) seria ficar escondida por entre uma nuvem brilhante e estranha que apareceu por volta das oito da noite.
mas sei lá... prefiro imaginar que eles nos avistaram de uma brecha dimensional e preferiram ficar fora de nossa vista.. pelo menos por mais algum tempo!

Unknown disse...

LIA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
E ninguém me visitou tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!